Todos os produtos da Faniq são cuidadosamente avaliados antes do despacho, sempre visando a satisfação dos clientes.

No entanto, caso apresentem defeitos de fabricação ou o cliente não fique satisfeito, os produtos poderão ser devolvidos ou trocados.

Nossa política de troca e devolução segue a Código de Defesa do Consumidor. Observe as condições abaixo:


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESISTÊNCIA

    •    A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser comunicada à Faniq via e-mail contato@faniq.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

    •    No e-mail deverão constar a relação do(s) produto(s) adquirido(s), o motivo da troca ou devolução e, em caso de devolução por defeito, uma foto que mostre o problema detectado.

    •    O produto deverá ser encaminhado para a Faniq na embalagem original, sem indícios de uso ou qualquer tipo de modificação.

    •    Após a conferência do produto pela loja, você será notificado por e-mail sobre o estorno ou troca por outro produto de igual valor.

    •    Para troca ou devolução por desistência, o frete será por conta do comprador. No caso de troca ou devolução por defeito, o custo do frete será arcado pela loja.

Obs: A loja não se responsabiliza pelos danos causados por mau uso por parte do cliente.